Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rihanna and Negus Sealy.




 Rihanna pode ter reacendido relacionamento com seu ex-namorado Negus SealyA cantora foi flagrada curtindo e dançando com sua antiga paixão, com quem namorou em 2006, antes de despontar para a fama como cantora, no festival Kadooment Day, em seu país natal, Barbados.
 
"Negus praticamente não saiu do lado dela. Ele foi seu primeiro amor verdadeiro. As mulheres todas aqui amam ele e o chamam de ‘deus do amor’”, contou uma fonte. “Eles já tinham saído de novo antes, quando ela esteve em Barbados, mas agora as coisas evoluíram novamente para um relacionamento sério outra vez", acrescentou.
Negus, que ofereceu a Rihanna um ombro para que ela chorasse quando rompeu com o ex-namorado Chris Brown, depois que ele a agrediu, em 2009, está passando um tempo na propriedade da cantora, em Barbados.
Ela também mantém amizade com outro de seus ex-namorados, Matt Kemp, de quem se separou em dezembro de 2010, após 11 meses de relacionamento. Recentemente, ele contou que ainda se dá muito bem com ela. "Ela é uma grande amiga minha. Não há tempo ruim entre nós. Temos vidas ocupadas e estamos trabalhando em nossas carreiras, concentrando-se em nossas carreiras. Como eu disse, eu desejo a ela tudo de melhor e ela me deseja tudo de melhor”.


                                             Bei-jôh



0 comentários:

Postar um comentário