Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Verão X Biquinis

Chegou a estação mais quente do ano, e com ela as praias club's e diversos outros locais para você mostrar seu corpinho lindo que Deus te deu...
Bom não é tão fácil assim sair se exibindo por ai, nossos corpos são cheios de imperfeições algumas somo baixas, outras altas, outras magrinhas, outras mais fortes, outra com muitaaaaaas pernas, outras com poucas pernas...Mas porém, nós arrumamos um jeitinho para Dar um Up-Grade no nosso verão...

Pois é aqui vai umas dicas para todas....

* É você que está usando o biquni não é?? você tem que se sentir bem dentro dele...

*Sempre escolha o tamanho adequado ao seu corpo pois bikinis grandes ficam mais largos do já estavam, e os pequenos se torna muito desconfortável.


* Para as áreas do corpo que devem ser disfarçadas use sempre cores neutras e peças mais lisas, pois assim o olhar será desviado para outro lugar. 


Para as  Altas:
Quem quer disfarçar a altura, pode optar por biquínis sem alças, pois assim se eliminam linhas nas verticais, fazendo com que a pessoa parece um pouco mais baixa do que ela é. 
Morena Rosa Coleção 2011 – Modelo Indicado Para mulheres Baixas. Foto:Divulgação


Seios Grandes:

Escolha modelos com sutiãs estruturados, com laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo e amarrações mais largas no pescoço. Peças com decote em V favorecem o bronzeado e desenham o colo com exuberância. A parte superior deve ser lisa, para não chamar muita atenção, se for escolher um modelo tomara que caia prefira os com bojo que modelam os seios.



 O cinza e o prata aparecem combinados no modelo da Bambu [9]
Seios Pequenos:

Abuse nas estampas, bordados, babados, pregueados e aplicações na parte superior do biquíni, esses detalhes darão uma impressão de volume maior dos seios. Use tonalidades claras e estampas miúdas.Os modelos cortininha e frente única com bojo ficam bem, evite usar os tops tipo faixa que achatam o peito.

 Biquíni da marca Cia. Marítima - coleção alto verão 2011 [10]
Costas largas


Uma boa dica é cruzar as alças do biquíni na parte das costas, para que o olhar seja desviado para o centro das costas e não para os ombros. 
Cintura Fina:

Escolha tops com bojo, calcinhas mais baixas e mais larguinhos na cintura. Evite as cavas altas que encurtam o tronco. 
Deve-se sempre levar em conta qual a área do corpo será evidenciada, e a que será disfarçada. Os truques para realçar, proporcionar mais volume e atrair o olhar as partes do corpo são: babados, estampas, plissados, aplicações e franzidos.
top frente única alonga o corpo. Escolha calcinhas mais cavadas e com amarrações na cintura. O modelo sunga deve ser evitado.
 Top tomara que caia com bojo – coleção alto verão 2011

Barriga Proeminente:

Prefira biquínis com a parte inferior mais alta na cintura, para disfarçar a barriga Use decotes em U ou em V pouco cavados, abuse nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.

 Biquíni de cor neutra para gordinhas Duas Peças Alto Verão 2011

Mulheres com Tom de Pele bem Clarinho: / para não se sentir um fantasminha =D

Para as mulheres branquinhas, as melhores opções são os biquínis com estampas com fundo branco, ou tons claros, que disfarçam o tom da pele. Um erro que muitas vezes as mulheres branquinhas cometem, é tentar contrastar o tom de pele branco com biquínis em tons escuro, isso apenas evidencia ainda mais o tom claro da pele.
 Egotastic
 # adoreeeeei o biquini da kristen 


Bumbum Pequeno:

Escolha calcinhas mais baixas e mais cavadas na parte do bumbum. Aposte em modelos com franzidos, babados, aplique e estampas na calcinha, para dar a impressão de maior volume.

 Modelo frente única da coleção alto verão da Bambu [8]

Bumbum Grande:

Prefira modelos de calcinhas mais largas. Escolha cores mais neutras e peças lisas, evitando assim muitas estampas e detalhes na parte inferior do biquíni. 




Agora é caprichar nas compras =DD


Boas férias e um ótimo verão...


Ah dando uma de Pedro Bial: -Use filtro solar


Bei-Jôh