Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mari Moon Tá Rosaaa!!! OMG.


Mari Moon


Tá rosaa??


OMG!!


OMG O_O




Mari Moon a Diva dos cabelos mais sexy's do Brasil trocou a cor dos cabelos novamente,como esperava-mos ela esta lindíssima como sempre. Um flash back para relembrar a nossa musa e seus cabelos...


Ela já teve os cabelos:


Vermelhos:




























Rosa Choque:









  

  

 






Roxo:








































Azul:














Verde:














Mari Moon Já usou é abusou de todas as core(ela podeee) recentemente ela pintou suas madeichas de rosinhaaa (ah ela é toda fofinha néh.) e não que ficou a otimo.
deem uma olhadinhaa:



Mari ta um arraso não tá??

ps: Olha que graça a Mari pqnaaa*-*


B-joooh  =**

14 comentários:

Jôh Corrêa disse...

She´s very sexy... =p

rafaela ♔ Dãr ♔ disse...

Marimoon ser emo ??

Anônimo disse...

o mina gostosssssssssssssssssa nossa sinhora muito sexy ai sou victorhgames kkkk

karina disse...

vc é linda de todo jeito,inclusive c/ esse kbelo maravilhoso..

Anônimo disse...

linda mas tambem ela e linda boooonnniiittaaa no MTV TE AMO MARIMOON FA CLUBE EM PINHEIRO MARANHAO ANNY TAMIRES RENATA E MAS 13 PRSSOAS

Anônimo disse...

MARIMOON SEU JEITO OK...SOU DO JEITO DELA EU SOU EMO TENHO O CABELO ROSA E PRETO AMO ESSA COR E TAMBEM AMO MARIMOON TE AMO MARIMOON......O DIABO

Jôh Corrêa disse...

concordo com vocês a Mari Moon é linda de qualquer jeito... e respondendo a pergunta da Rafaela: -Penso que a Mari Moon não é Emo, digo que ela não tem stilo nenhum, Ela é dona do seu próprio estilo, isso que é fantástico nela.

WebertDSouza disse...

WebertDSouza tu é muito linda casa comigo rsrsrs!!!!!!beijão sou teu fã.

Anônimo disse...

vc e a vj mais linda q o brasil ja teve! rodrigo taques- parana

Anônimo disse...

Marii você é muito linda mesmo!
E suas madeixas me ispiram tanto que agora eu comecei a mudar a cor do meu cabelo tbm!*.*

patty soares disse...

a mari é linda de qualquer jeito

Anônimo disse...

ela e muito gata com qualquer cabelo

Jôh Corrêa disse...

Ela é uma Deusa gata para *%¨&*...

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh ela ja chupou minha pica dentro do meu camaro

Postar um comentário