Muito bom é quando euvejovocê em meuspijamas,acabei de acordar,os cabelos despenteados,quandoeuvejoseu rostomake-up, simples,verdadeiro.Quando eu vejoseujeitoestranhode rir,eseupersonagemestranho. Quando eu vouverque você realmente gosta,edizerque vocêé linda,acredito nisso,porqueeurealmente amo. Ti amerò davvero.
Tão Lindo,ficar paradoenãotem pressapara sair,Eu me percoemseus olhos,tãoprofundo,tão perfeito.Quandoeuolho pra vocêeu me percoemmilpensamentos,a evaporação docérebroe não tenhoaquele sentimento que vocêcomeçaquandovocêdesmaiou,os olhosvidrados...
comlágrimas de amor.♥
Nicholas (itally)
Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida... Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado..... Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto. Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...
Quanto mi fa male vederti. Gli occhi d'altri non sono abbastanza grandi per capire chi ci sta dentro. Io soltanto ti vedo immensamente bello e grandioso, e mi basta, non voglio la conferma di nessuno. Ho paura, mi basta un tuo sguardo, e tremo. Tremo emozioni, che cantano amore, amore invisibile ai cuori degli altri, persino il tuo ne ignora la presenza. Eppure io ti amo, parola forte, forse tra qualche mese dimenticata, disprezzata. Ma il presente urla forte e parla chiaro, son qui per te, e ti desidero sopra ogni cosa. E perchè temere di pronunciarle, probabilmente esagerate, ma vere, quelle due difficili parole?
Ti Amo.
Quero viver com você como se não houvesse amanhã.Pois não existe depois para quem se ama,Eu e Você somos o agora e o sempre
Gente nunca fui de acreditar em horoscopo...
Mas Achei tão interessante e resolvi compartilhar.
É um horoscopo diferente ele diz a respeito de você te comparando com árvores muito Cool...
LOOk: árvore que corresponde ao seu aniversário corresponde a um pouco... do que você é...
Qual é a árvore que corresponde ao seu aniversário? (veja na tabela em baixo)
23 Dez - 01 Jan - Macieira
02 Jan - 11 Jan - Abeto
12 Jan - 24 Jan - Olmo
25 Jan - 03 Fev - Cipreste 04 Fev - 08 Fev - Álamo
09 Fev - 18 Fev - Cedro
19 Fev - 28 Fev - Pinheiro 01 Mar - 10 Mar - Salgueiro-chorão
11 Mar - 20 Mar - Limoeiro
21 Mar - Carvalho
22 Mar - 31 Mar - Avelã
01 Abr - 10 Abr - Sorveira-brava
11 Abr - 20 - Bordo
21 Abr - 30 Abr - Nogueira 01 Mai - 14 Mai - Álamo
15 Mai - 24 Mai - Castanheira
25 Mai - 03 Jun - Freixo 04 Jun - 13 Jun - Carpa
14 Jun - 23 Jun - Figueira
24 Jun - Bétula
25 Jun - 04 Jul - Macieira
05 Jul - 14 Jul - Abeto
15 Jul - 25 Jul - Olmo
26 Jul - 04 Ago - Cipreste 05 Ago - 13 Ago - Álamo
14 Ago - 23 Ago - Cedro
24 Ago - 02 Set - Pinheiro 03 Set - 12 Set - Salgueiro-chorão
13 Set - 22 Set - Limoeiro
23 Set - Oliveira
24 Set - 03 Out - Avelã
04 Out - 13 Out - Sorveira-brava
14 Out - 23 Out - Bordo
24 Out - 11 Nov - Nogueira 12 Nov - 21 Nov - Castanheira
22 Nov - 01 Dez - Freixo 02 Dez - 11 Dez - Carpa
12 Dez - 21 Dez - Figueira
22 Dez - Faia
ABETO, O MISTÉRIO
De gosto extraordinário, dignidade, ar refinado, ama tudo, caprichoso. Tende ao egoísmo, mas se importa com as pessoas que o cercam. Modesto, muito ambicioso, talentoso, amante inconformado. Muitos amigos, muitos inimigos, muito confiável. ÁLAMO, A INCERTEZA
Usa muitos adornos. Não confia muito em si mesmo, só é valente se é necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito seletivo, quase sempre solitário, rancoroso, natureza artística, bom organizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situação. Leva o companheirismo muito a sério. AVELÃ, A EXTRAORDINÁRIA
Encantador. Não é exigente, muito compreensivo, sabe como causar uma boa impressão, ativista para causas sociais. Popular, mau humorado e amante caprichoso, companheiro honesto e tolerante, necessita de juízo.
BÉTULA, A INSPIRAÇÃO
Vivaz, atrativo, elegante, amigável, sem falsas pretensões, modesto, não gosta de excessos, rechaça a vulgaridade, ama a natureza, cheio de imaginação, pouca ambição, cria uma atmosfera relaxada.
BORDO, INDEPENDÊNCIA MENTAL
É uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, respeita a si mesmo, busca novas experiências. Às vezes nervosa, muitos complexos, boa memória, aprende com facilidade, comprometida com o amor e com a vida, gosta de impressionar. CASTANHEIRA, A HONESTIDADE
De beleza fora do comum, não gosta de impressionar. De bons modos, vivaz, gosta da justiça. Diplomático nato, mas se irrita com facilidade. Falta confiança em si mesmo, se sente superior aos demais, sente que ninguém o entende. Ama só uma vez, tem dificuldade para encontrar a pessoa ideal.
CARPA, O BOM GOSTO
De beleza jovem, preocupa-se com o corpo e a condição física. Bom gosto, tende ao egoísmo. Faz a vida a mais cômoda possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido. Sonha com amantes excepcionais, raras vezes se contenta com seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro de suas decisões. Muito consciente.
CEDRO, A CONFIANÇA
De uma beleza rara, sabe como se adaptar, gosta de luxo, de boa saúde.Não é tímido, tende a menosprezar os demais. Muito talento, otimismo saudável, espera pelo amor verdadeiro. Capaz de tomar decisões rápidas.
CIPRESTE, A CONFIABILIDADE
Forte, muscular, adaptado, toma da vida o que ela oferece. Feliz e cheio de conhecimento, odeia solidão. Amante apaixonado, não se satisfaz. Confiável, temperamento explosivo, inquieto, pedante despreocupado.
FREIXO, A AMBIÇÃO
Atrativo fora do comum, vivaz, impulsivo, exigente, não se importa com a crítica. Ambicioso, inteligente, talentoso, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta. Confiável, amante leal e prudente. O cérebro comanda o coração, mas o companheirismo é levado a sério.
FAIA, A CRIATIVIDADE (esse é o meu, olha que arraso uhuhuh...)
Tem bom gosto, importa-se muito com a aparência. É materialista, bom organizador no trabalho e em casa, economiza, bom líder, não corre riscos desnecessários. Racional, companheiro esplêndido, disciplinado.
FIGUEIRA, A SENSATEZ
Muito forte, um pouco egocêntrico, independente, não permite que o contradigam. Ama a vida, a família, filhos e animais, gosta da liberdade. Bom senso de humor, talentos úteis a inteligentes.
LIMOEIRO, A DÚVIDA
Odeia a luta, o stress e o trabalho, brando e aplacado, faz sacrifícios pelos amigos. Muito talento, mas sem tenacidade suficiente para fazê-los florescer. Sempre se queixa. Muito zeloso e leal.
MACIEIRA, O AMOR
Muito carisma, encanto e atração. Aura amável, aventureiro, sensível. Sempre apaixonado, quer amar e ser amado, companheiro fiel e filósofo despreocupado com a imaginação.
NOGUEIRA, A PAIXÃO
Tenaz, carinhoso e cheio de contrastes: egoísta, nobre, busca novos horizontes. Reações inesperadas, espontâneo, ambição sem limites, inflexível. Companheiro fora do comum. Estrategista, engenhoso, muito zeloso e apaixonado. Não se compromete.
OLIVEIRA, A SABEDORIA
Encanta-se com o sol, com sentimentos amáveis. Racional, centrado, evita a violência e a agressão, tolerante, calmo, com sentido de justiça, sensível, empático. Não é invejoso, gosta de ler e da companhia de gente sofisticada.
OLMO, A NOBREZA
Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não poder perdoar os erros, otimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil. PINHEIRO, A PARTICULARIDADE
Gosta de companhia agradável, muito robusto. Sabe como fazer a vida cômoda, é muito ativo, natural, boa companhia, mas raramente amigável. Se enamora com facilidade, mas perde o interesse rapidamente. Se dá facilmente por vencido, muitos desencantos até que encontre um ideal. Útil.
CARVALHO, DE NATUREZA ROBUSTA
Valente, forte, tenaz, independente, sensível, não gosta de trocas, mantém os pés no chão. Pessoa de ação.
SALGUEIRO-CHORÃO, A MELANCOLIA
Charmoso, mas cheio de melancolia. Atrativo, empático, ama tudo o que é belo, gosta de viajar. Sonhador, caprichoso, inquieto, honesto, pode ser facilmente influenciável, mas é difícil de se conviver. Exigente, bom instinto, sofre se apaixonando mas algumas vezes encontra alguém a quem se sujeitar.
SORVEIRA-BRAVA, A SENSIBILIDADE
Cheio de carisma, animado, talentoso, sem egoísmo, gosta de chamar a atenção, ama a vida, a atividade. Intranqüilo e constantemente com complicações, é independente, mas às vezes se torna dependente. Bom gosto, artístico, passional, emocional, boa companhia. Não perdoa.
As imagens da TV japonesa mostraram a explosão em um dos prédios da usina, que fica cerca de 250 quilômetros a nordeste de Tóquio. Além da nuvem de fumaça, destroços atirados para longe da construção puderam ser vistos. De acordo com a Tokyo Eletric Power (Tepco, companhia elétrica japonesa), operadora da usina, quatro funcionários ficaram feridos.
De acordo com o porta-voz do governo japonês, Yukio Edano, o prédio de concreto onde está o reator número 1 da usina desabou, mas o contêiner de metal, onde está o reator, não foi danificado. Os índices de radiação em volta da usina, que estavam elevados, caíram após a explosão. O primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, declarou estado de emergência nas usinas Fukushima 1 e 2, enquanto os engenheiros tentam confirmar se houve derretimento em um dos reatores de uma das usinas.
Um terceiro reator da usina (de número 2) apresentou problemas de refrigeração mais cedo, depois de duas explosões que ocorreram por causa do acúmulo de hidrogênio.
Há pouco a Tepco informou que as barras de combustível, que até a manhã estavam cobertas de água, já não estão mais. As barras, de formato no qual o urânio é moldado dentro do reator, estão expostas por causa do fechamento do canal de ventilação de vapor produzido pelo aquecimento do reator. Segundo a companhia, o canal foi fechado acidentalmente. Três dos seis reatores de Fukushima estão aquecendo em níveis perigosos e as autoridades correm para evitar um derretimento, que aumentaria o risco de danos ao reator e de um possível vazamento nuclear, segundo especialistas.
Ameaça global nuclear está descartada, afirma Rússia
O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, afirmou nesta segunda-feira que os especialistas têm certeza que as avarias das usinas no Japão não representam perigo para o território russo e nem constituem uma "ameaça global". De acordo com o primeiro-ministro, os especialistas consideram que não há risco que ocorra uma explosão nuclear.
Putin também disse que as autoridades russas vão continuar medindo os níveis de radiação para detectar o mais rápido possível um eventual vazamento de substâncias radioativas das usinas nucleares japonesas.
Como funciona o reator de água fervente utilizado na usina nuclear do Japão
Um forte terremoto de magnitude 6,6 atingiu o norte do Japão neste domingo (14), informaram o Serviço Geológico dos Estados Unidos e a Agência Meteorológica do Japão.
Não há relatos sobre vítimas ou danos, mas prédios tremeram na capital japonesa, Tóquio. O governo japonês não emitiu alertas de tsunami, mas informou que pode haver alteração no nível do mar.
O epicentro do tremor, que ocorreu às 17h08 (horário local, 5h08 em Brasília), foi a 40 km abaixo do nível do mar nas proximidades da ilha de Honshu, a principal do arquipélago japonês e que abriga a capital, Tóquio.
"Só os fatos da infância explicam a sensibilidade aos traumatismos futuros e só com o descobrimento desses restos de lembranças, quase regularmente olvidados, e com a volta deles à consciência, é que adquirimos o poder de afastar os sintomas." (Sigmund Freud)
Já perdi as contas de quantas vezes já perdi a concentração simplesmente por lembrar de um sorriso seu.
Hoje ápos a aula recebi a notícia que havia acontecido um terremoto no Japão e junto veio uma serie de ondas de mais ou menos 10 metros e alguns vazamentos nucleares.há mais ou menos 80 focos de grandes incêndio e mais de 300 mortos e milhares de desaparecidos.Não há como se mover,os trens estão parados, estradas interditadas e não há como usar linhas de telefones, mesmo com todo esse preparo com esses desastres o Japão foi surpreendido pelas ondas.
O continente americano está e estado de alerta há previsto um maremoto até as 16 e Na argentina e Chile até as 02:00 da manhã. Gentee isso foi tão serio que mudou o curso da terra em media de 10 por cento. Esse foi o maior terremoto que já aconteceu no Japão que foi na escala de 8.9
Meu nerd pegador me mostrou e resolvi compartilhar... Uma paródia de like a G6 Supeer legal.
Achei super criativo isso vale a pena curtir isso.
Bei-Jôh =***
terça-feira, 1 de março de 2011
Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais
Eu poderia escrever mil canções só pra você Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você Me diz quando a gente vai se ver Pra eu poder te abraçar E tentar te explicar A falta que você me faz Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você...
Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorrir
Porque, essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu to cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz